Trocas & Devoluções
O Brechó SP trabalha com produtos seminovos, de grifes e marcas nacionais e internacionais. Cada peça passa por uma rigorosa curadoria e análise de qualidade especializada. Por se tratarem de peças únicas, não fazemos trocas por produto idêntico.
Mas caso tenha algum problema com a sua compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias*, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor de sua compra.
Para isso, basta entrar em contato com o nosso SAC, via chat no site ou pelo WhatsApp:
Estando dentro do prazo estipulado acima, nos comprometemos a ressarcir o valor do produto de acordo com o meio de pagamento efetuado na compra. Exemplo: se comprou no cartão de crédito o estorno também será no mesmo cartão de crédito. Ou ainda, caso o cliente prefira, podemos gerar um cupom do mesmo valor para ser utilizado nas próximas compras da nossa loja on-line.
Vale lembrar que o frete no momento da compra não é responsabilidade do Brechó SP. Da mesma forma, o frete do retorno da mercadoria a ser devolvida também será de responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO: Por sermos brechó e trabalharmos com peças únicas, pedimos que vejam atentamente todas as fotos e informações do produto fornecidas. Caso tenha mais alguma dúvida, fale conosco através de nossos canais de atendimento. Dessa forma, diminuímos o risco de trocas/devoluções, uma vez que os fretes são de responsabilidade do cliente. 💌
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Devolução pelos Correios
Nossos operadores de SAC enviarão o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências e mais informações no site dos Correios.