/ Parcele suas compras em até 3x /

Trocas & Devoluções 

Brechó SP trabalha com produtos seminovos, de grifes e marcas nacionais e internacionais. Cada peça passa por uma rigorosa curadoria e análise de qualidade especializada. Por se tratarem de peças únicas, não fazemos trocas. 

Mas caso tenha algum problema com a sua compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias*, a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto. Lembramos que não temos reposição de estoque de produtos, assim faremos a devolução do valor ou emissão de vale-compras.   

 

Para isso basta entrar em contato com o nosso SAC via chat no site ou no WhatsApp: (11) 9 5305-0079, ou enviando um e-mail para oibrechosp@gmail.com, atendemos de segunda à sexta das 10h às 16h, .

 

Estando dentro do prazo acima, nos comprometemos a ressarcir o valor do produto de acordo com o meio de pagamento efetuado na compra, ex. se comprou no cartão de crédito o estorno também será no mesmo cartão de crédito. Ou ainda, caso o cliente prefira, podemos gerar um cupom para usar nas próximas compras da nossa loja on-line.  

 

Vale lembrar que o frete no momento da compra não é responsabilidade do Brechó SP, o frete do retorno das mercadorias tamém será de responsabilidade do cliente, no caso das devoluções enviadas pelo número de postagem oferecido pelo nosso SAC.  

 

ATENÇÃO: Por sermos brechó e trabalharmos com peças únicas, pedimos que vejam atentamente todas as fotos e informações do produto fornecidas. Caso tenha mais alguma dúvida, fale conosco através de nossos canais de atendimento. Dessa forma diminuímos o risco de trocas/devoluções, uma vez que os fretes são de responsabilidade do cliente. 💌

 

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Devolução pelos Correios

Nossos operadores de SAC enviarão, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências e mais informações no site dos Correios.

 

Caso tenha alguma outra dúvida é só consultar o nosso SAC via chat no site ou no WhatsApp: (11) 9 5305-0079, ou enviando um e-mail para oibrechosp@gmail.com, atendemos de segunda à sexta das 10h às 16h.