A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?
Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa
Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental, o que fazer?
Não se preocupe, nós enviamos o código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido e retirar na agência dos correios mais perto de você.
Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?
Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.
Como serão feitas as trocas e devoluções?
As trocas podem ser feitas em até 30 dias e as devoluções/desistências podem ser feitas em até 7 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?
Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.
Quais os canais de atendimento disponíveis?
Nossos canais de atendimento online são:
Dicas importantes para você e sua família
- Fique em casa
- Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
- Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
- Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook, sem sair de casa.
- Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.
#FiqueEmCasa #CompreOnline